Desenvolvimento de Sites

Você confiaria sua gerência de vendas ao webdesigner?

Seu site tem que vender. Tem que se destacar

A internet é o ambiente de negócio que mais cresce no mundo.

Contudo, não basta estar presente, é preciso estar em primeiro lugar.

É justamente aí que a gente pode ajudar.

 

Conversar sobre seu projeto



Características Essenciais:

Normas da WC3 aplicadas

Responsivo e veloz

12 meses de hospedagem sem custo

Performance Excepcional

Acesso completo ao código-fonte

Institucional

A partir de

R$1.980

Presença online de respeito
Desenvolvido com Wordpress
Conectado com Redes Sociais
Otimizado para Links Patrocinados
Integração com CRM*

Profissional

A partir de

R$2.800

Funcionalidades estratégicas para seu negócio
Recursos do Institucional +
Foco no atendimento ao cliente
Desenvolvimento do conteúdo inicial
Regras de negócios específicas*

Loja Virtual

A partir de

R$4.000

Tudo pronto para você vender online
Recursos do Profissional +
Recursos avançados de E-commerce
Planejamento de mídia e promoções
Autopublicação Google Shopping e Marketplaces*

Sites inteligentes vendem mais

Como assim Inteligentes? Não só porque se adaptam a qualquer smartphone, tablet ou computador. Inteligentes porque são feitos para desenvolver a interação com clientes, informar, responder e acelerar os seus negócios!

Desde muito tempo os sites que desenvolvemos são responsivos, isto é, adaptam-se a qualquer tela, seja do computador, smartphone ou tablet. E incluem detalhes que promovem a real satisfação das pessoas que interagem com seu negócio. Além disso, a leveza e a navegabilidade do site são prioridades para promover o rápido acesso às informações que de fato interessam. Mas não adianta apenas serem de fácil visualização e acesso, o seu site tem que ter a sua cara e acima de tudo, atingir os resultados que você busca! Fazemos questão de auxiliá-lo a obter resultados efetivos rapidamente.

NOTA IMPORTANTE

Comentário especial do diretor a quer leva a sério o seu negócio


"Quando se trata de desenvolvimento, toda empresa se mostra diferenciada do restante do mercado alegando isso ou aquilo. Não será o que farei aqui, porque sei que toda e qualquer ação levará você a ter um resultado diferente do que teve até agora. E isso, por natureza, já é bom.

Minha recomendação é que avalie os profissionais que podem desenvolver a sua presença online. Faça perguntas, ouça o que cada um tem a oferecer. Isso não deve custar nada. Escolha uma agência séria só depois que recebeu os orçamentos (com prazos) e monte sua presença online. Continue medindo os resultados. Experimente coisas novas. Avalie novamente os resultados que teve. Descarte o que não serviu e aproveite melhor o que deu certo. Dedique-se ao seu negócio. Invista nele!

É o que faço por aqui. E juntos evoluímos nossos negócios desde 2002. Sei o que funciona e o que não funciona, o que mudou de 2003, 2010, 2015, 2016, 2017 para cá. O Facebook, por exemplo, muda as regras do jogo a todo momento. Links patrocinados sempre darão resultado. Mais ou menos depende de quão preparada e otimizada estará sua campanha. Estou falando com experiência de quem já administrou mais de um milhão de reais em mídias no Google Adwords, mais de 500 mil reais em Facebook Ads. Sua empresa é coisa séria e merece atenção.

Estou todo o tempo falando de NEGÓCIOS por aqui, não de sites. Site é apenas um dos bons vendedores que temos disponíveis. E não aconselho deixar a gerência de suas vendas online a um webdesigner ou programador. Seu site tem que vender. E sites inteligentes vendem mais.

Há alguns anos o processo de venda passou a ser processo de compra e quem define como vai rolar a transação é o cliente, porque ele tem a seu alcance todo o tipo de informação para decidir corretamente com quem vai fazer negócio. Aqui é você que manda! Do outro lado da tua mesa estão os teus potenciais clientes, certo? E como é aqui, aí também é assim. Então, considere o que compartilhamos e se você se sente confortável com o que expus, permita-nos entender um pouco mais de sua necessidade, explicar um pouco mais de como e porque fazemos o que fazemos, sugerir um plano e enviar-te uma proposta comercial. ;)

É isso aí. Desejo bons negócios!"

Tiago Bahi

 

Vamos conversar sobre seu negócio?

Foco no cliente, não no produto!